sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sem profetada!

Criei este blog pra descontrair um pouco, e também denunciar uma prática de fogo estranho em nosso meio evangélico, estarei escrevendo sobre causos que acontecem em nossas igrejas evangélicas de profetas que predizem o que não viram ou não existe (as(os)) profetadores, e também causos sobrenaturais que qualquer um de nós possa ter presenciado, ou ouvido falar, quer acreditem que aconteçam ou não em alguns escritos estarei postando, ou se não acreditarem nos posts que algumas pessoas devem mesmo escrever aqui, como disse é pra descontrair e ver como nosso universo cristão/evangélico é rico de muiiiiitas estórias, se você souber de algum causo de profetada, ou de alguma estória sobrenatural, ou se você já levou uma profetada de algum(a) profetador escreva, estarei me lembrando e postando alguns, vale também sobre profecias verdadeiras e de profetas do Senhor que se cumpriram ou verdadeiras que ainda se cumprirão pela fé, pois há trigo e joio, e os dois são muito parecidos, mas a diferença entre eles é enorme!

2 comentários:

Anônimo disse...

.

Cuidei de uma igreja alguns anos e passei maus momentos com um irmãozão que agitava muito. Sua preferência era o culto do Círculo de Oração.
Era casado com uma jovem senhora distinta; ela o conhecera no seminário.

Como passavam por dificuldades financeiras a igreja ajudava na alimentação. Então, um belo dia ganhei toda a antipatia do elemento, pois consegui uma oportunidade de emprego para ele no Carrefour.

Queria viver na malandragem. Não tendo gosto pelo trabalho, então a fonte de ajuda da igreja secou e o casal saiu da igreja chorando e dizendo que eu maltratava eles.

Tendo saído, e já em outra freguesia, estourou a bomba. Durante os três meses que ficara conosco, embora casado, tinha "predileção" pelos moços da igreja.

A esposa, embora tivesse feito seminário, embarcou numa canoa gay, segundo soube, alimentada por uma bela profetada.

Coitada!


.

Sem profetada! Um morrão que fumega... disse...

Caramba meu irmão, essa história é do arco da velha... Coisas como estas destroem a vida daqueles que estão na casa do Senhor, penso nesta irmã, como você bem disse coitada, lembre-se sempre de orar por ela, agora há de haver um juízo muito pesado de Deus sobre pessoas como este "profeta"...