sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A profeta que queria casar com o pastor... :P que já era casado, com 3 filhos...

Essa é notória, conheço um pastor de São Gonçalo que sempre contava esse causo, ele estava no monte orando com dois irmãos, e como sempre tem aquelas pessoas (crentes) abençoadas irmãs, que não resistem a se achegar, até aí tudo bem, somos irmãos, vamos orar pois pois... Então a irmã começou a profetizar, mistério de cá, mistério de lá, ri bala balaias ri chow, Glória a Deus, Aleluias, o fogo tá descendo, então a profetada veio da irmã: "Eis que eu te digo meu servo, esta serva que vos fala, "ALELUIAS" é prometida pra você, "OH GLÓRIAS" é o teu vaso, que você irá casar", o pastor aquietou a oração, e falou, minha irmãaaa.... "Eu sou casado, e tenho 3 filhos... Como que o Senhor falou isto???

Nenhum comentário: