sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Conserta-te jovem, esta mulher que tu tens não é tua...

Eu era recém-casado e estava num domingo (Ceia) na igreja. Uma conhecida "profetisa" chegou pra mim e lascou: "Conserta-te jovem, esta mulher que tu tens não é a tua...". Virei-me pra ela e disse: "Saia de perto de mim! Se você falar esta mentira outra vez vou chamá-la de mentirosa, etc etc etc etc e ainda vou denunciá-la ao pastor-presidente". Pronto. Nunca mais ela falou comigo... e depois ela mesma saiu da igreja. Há gente vivendo de 'profetadas' Brasil afora. Que o Senhos nos dê sabedoria para nos livrarmos de gente desse tipo...e/ou, no mínimo, procurarmos corrigí-la... Não corrigi a minha "profetisa" porque ela era uma contumaz-fazedora-de-mentirinhas... Hum, acho que até fui muito educado.Abraços em todos.
Paulo César Sampaio
Veritas et Vita
-------------------
retirado do Fórum
www.bethfage.com.br/forum/

Nenhum comentário: