quarta-feira, 14 de julho de 2021

Jesus é o Senhor de todas as enfermidades como a bipolaridade

Os médicos psiquiatras afirmam que bipolaridade não tem cura, mas em Jesus sabemos que todas as doenças sejam da alma, sejam do corpo, seja do espírito podem ser curadas. Fico em um paradoxo pois sou criatão diagnosticado após 5 anos corretamente como bipolar. Sofro com depressão, pânico e ansiedade, tomo minhas medicações que são necessárias, faço minhas orações, e creio a cada dia que um dia chegará minha hora em que serei curado, nem que seja na Glória, oh Glória! Pois nós cristãos devemos crer contra as circunstâncias, e sim com a esperança. Enfim irmãos, orem por mim porque minha luta de cada dia é grande e mato dois leões por dia, um só não dá conta de todo sofrimento que passo. Obrigado por me lerem.

Nenhum comentário: