domingo, 22 de fevereiro de 2015

Vencendo a depressão com fé em Jesus

A depressão é uma doença que tem atingido cristãos de todas as denominações, ela é criterizada pela OMS como doença, mas há meios mais fervorosos que tratam-na somente como algo espiritual e esquecem que pessoas adoecem, e precisam de remédios e tratamento psiquiátrico e psicológico adequado.


A fé em Jesus é necessária para vencer a depressão pois é o recurso mais valioso que se tem para combater algo que se manisfeta organicamente e espiritualmente, é preciso ter fé para seguir adiante em tratamento psiquiátrico, terapêutico e de fé.

Jesus se manisfesta através do seu poder na vida de um cristão que crê, independente da doença que ele tenha, é preciso ter fé para vencer câncer, problemas de coração, nos membros e também na cabeça a na alma.

Vencer a depressão com fé em Jesus requer muito apego a palavra de Deus, uma vida saudável, bons hábitos, exercícios físicos, medicação adequada, acompanhamento terapêutico, e apoio da família. E vencer com fé significa acreditar que Deus é capaz de curar completamente você em sua alma e na sua psiquê, ou seu eu.

É preciso ter fé e não desanimar, Jesus está com você se tem depressão.

Nenhum comentário: