domingo, 6 de janeiro de 2013

Esvazie as gavetas em 2013

O ser humano tem a tendência natural de acumular coisas, acumulamos e colecionamos coisas, muitas vezes sem utilidade e sem a necessidade de guardar, guardamos apenas por guardar, mesmo que seja lixo.
Somos também aquilo que acumulamos, aquilo que guardamos, aquilo que esquecemos guardado. Nosso coração é como um armário repleto de gavetas que de tempos em tempos precisamos esvaziar pois o lixo, a poeira e os insetos se acumulam nas gavetas de nosso armário.

Esvaziar as gavetas tem o sentido de limpar aquilo que não presta mais para ser guardado em nosso coração, o rancor, a mágoa, o ódio, a frustração, a angústia, a infelicidade e aquilo que não deu certo em 2012.

Esvazie as gavetas em 2013 e jogue fora todo lixo, e terá espaço para coisas novas e especiais, chega de lixo em nosso coração, e aqui neste link do meu amado amigo e pastor tem uma mensagem completa sobre esvaziar as gavetas.


EM 2013 esses lixos precisam ser queimados  – Tudo que não presta mais, e às vezes nunca nos foi útil, mas arrumamos um lugar na nossa alma. Estivemos sempre guardando “bagulhadas”. Quantas vezes abrimos as gavetas superiores, e não sabemos por que aparecem baratinhas, mosquitinhos, gafanhotinhos, cheirinhos ruins. É porque guardamos nossos lixinhos. Acreditamos em tudo que nos falam. Nem tudo que nos oferecem é avaliado. Guardamos coisas que não nos serão  úteis em nada. Carregamos dentro de nós coisas que estão nos matando, nos deteriorando, nos envelhecendo.

Tem coisas que precisamos nos livrar, mudar, limpar ou lavar nas águas do perdão. E tem aquelas que precisam ser QUEIMADAS. Deixemos o fogo de Deus queimar e nos purificar de tantas contaminações.


LIMPANDO AS GAVETAS PARA UM NOVO ANO!

Um comentário:

Noemi disse...

Reciban muchisimas bendiciones desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
Desde El Salvador Centroamerica