segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bendito aquele que vem em nome do Senhor, mas o que vem em nome do Senhor!

Você é um instrumento na mão de Cristo?! Se é, permaneça sendo e continue a obra para o qual foi chamado, não se desvie nem para a esquerda e nem para a direita. Essa é a chamada para os homens e mulheres de Deus, pois aqueles que vem em nome do Senhor são benditos, abençoados, prósperos e terão seu galardão. Suas obras permanecerão ainda que passadas pelo fogo, não olhe e nem julgue aquele que professa o nome do Senhor mas suas obras são más, a palavra o julgará, suas obras o denunciarão pois sua vida é uma farsa. Cada um colhe aquilo que planta, muitos falsos profetas tem se levantado nestes dias, muitos farsantes, lobos em pele de ovelha, confundindo, iludindo, fantasiando sobre o que é a verdadeira fé, a pureza das obras no Reino. Joio e trigo serão separados na grande colheita, e não seremos nós que separaremos, será o Senhor, então o que podemos fazer com isto?! Não podemos dar um chute no traseiro dos que atrapalham a obra, dos que confundem os fracos, dos que conscientemente usam de velhas artimanhas para continuarem no poder secular de nossas igrejas e tiram o ministério de quem deveria comandar no Reino de Deus. Devemos nos concentrar em nossa própria missão de que fomos chamados para sermos benditos, abençoados em nome do Senhor, de que tudo que nossa mão tocar prospere no Reino, na família, no trabalho. Não devemos nos ater a aqueles que por si mesmos contrariam a palavra de Deus e se tornam malditos, os que vivem de forma hipócrita em nosso meio, dos que odeiam, dos que magoam, dos que confundem os incrédulos, dos que atormentam e e servem de instrumento do Diabo em nossas igrejas, fomos chamados para semear o amor, então semeemos o amor e a palavra de Deus. Devemos nos ater a nossa missão sempre. Ide e pregai o evangelho a toda criatura, e todo aquele que crer através de nós será salvo, não fomos chamados para prestar atenção e nem julgar os que se fazem malditos, a palavra os julgará. Graça e paz. Se você vem e vai em nome do Senhor você é bendito de nosso Pai Eterno.

9 comentários:

Rô Moreira disse...

Bom texto parabéns!

Sem profetada! Um morrão que fumega... disse...

Obrigado Rô, que o Senhor te abençoe e te guarde e faça de ti um instrumento em sua obra bendita!

Unknown disse...

Esse texto falou muito ao meu coração...
Estava agora a pouco numa pequena "discussão" com meu pai.
A respeito de coisas que não concordo em minha anterior igreja, onde ele permanece congregando.
Ele me disse uma palavra que veio de encontro ao meu coração: Que não julgasse o anjo da igreja, o pastor. Que se ele estivesse errado, iria prestar contas com Deus depois.
Vim para meu quarto e fiquei pensando nisso.
Quando me deparo com um texto desses.
Verdadeiramente e necessário q estejamos vigilantes com nossas línguas. Pois a justiça vem de Deus!
Que Deus continue usando sua vida!

Anônimo disse...

Verdade, precisamos levar Deus em todos os momentos de nossa vida. As boas obras não precisam ser vistas para serem concretas. Abraço!

Letra e Melodia...Arte! disse...

Acho que isso que vale, cumprir nossa missão independentemente do que acontece ao nosso redor...

julianagoes disse...

Muito bom texto =D

Juarez Fragata disse...

Graça e Paz! Estou fazendo uma visita, e já aproveito para convidá-los a visitar meu novo blog:http://juarezfragata.blogspot.com/
É um blog mais voltado para a política, literatura, música...
Fiquem na Paz!

Leilinha e meus Fragmentos disse...

Olá!
Eu amei esse Blog. Só o título do mesmo já faz a gente parar e visualizar todo.
O que tem gente profetando e o que tem de gente atrás de profetada...É um número assustador. Na minha opnião a profecia vem atrás de você, e o profeta do Senhor fala aquilo que você precisa ouvir e o que Senhor mandar falar e não o que a gente deseja ouvir...
Que Deus lhe abençoe muito.
Parabéns pelo o contexto aqui.
Beijos no coração
Eu! Leilinha

Anônimo disse...

Esse texto foi muito mal escrito, vc deveria se envergonhar.