segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ser pai e ser filho é participar e vivenciar o amor de Deus

Sou pai de duas meninas, o que me deixa muito feliz, todas as duas me alegram muito o coração e também dão bastante trabalho as pimentinhas! Depois que Ana e Laura nasceram meu coração mudou, penso bastante nelas antes de tomar decisões precipitadas. Elas são preciosas para mim que em nada que tenho ou alcancei na vida podem ser comparadas. Estes dias preguei na igreja Betaninha de Icaraí - Niterói - RJ, no trabalho denominado Amanhecer com Cristo, um trabalho de oração em que uma senhora de 84 anos dirige há 17 anos com afinco e dedicação, falei do amor de Deus, amor incondicional por seus filhos, falei sobre algo muito comum sobre relacionamento com Deus, filhos que por terem tido relações difíceis com seus pais replicam ou repetem o mesmo sentimento em relação ao Pai Deus. Deus é amor e ama seus filhos de forma incondicional, muitos filhos de Deus tem dificuldade de chamar Deus de Pai pelo tratamento que tiveram quando crianças, adolescentes e adultos. Aba Pai, paizinho... Erramos, mas somos seus filhos, e o Senhor não é um Deus distante de nós, precisamos de colo, de carinho, de amparo e um "Deus" que não consigo chamar de Pai talvez não atenda aos anseios de meu coração, se tens hoje dificuldade de relacionar com o Pai, deixe as reservas de lado, deixe o orgulho, a timidez e diga para o Pai: estou aqui Pai ajuda-me como filho teu que nasceu da água e do sangue, e cuide de mim... Preciso de Ti...

47 comentários:

Jet disse...

Oh,your blog is very nice .I really like it ^^!


..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥.
♥..♥  ╔══╦══╗╔╦══╗  ♥..♥
♥..♥  ╚═╗║╔╗║║║╔╗║  ♥..♥
♥..♥  ╔═╝║║║║║║║║║  ♥..♥
♥..♥  ║╔═╣║║║║║║║║  ♥..♥
♥..♥  ║╚═╣╚╝║║║╚╝║  ♥..♥
♥..♥  ╚══╩══╝╚╩══╝  ♥..♥
♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥


----------------------------------
Welcome to my website : http://9wallpapers.blogspot.com. This is a website where have a lot of beautiful wallpapers . Especially , all free !!!!

martins111 disse...

PLEASE - READ THE BOOK OF THE HOLY SPIRIT TRUE. GREETINGS IN JESUS CHRIST. JOHN. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
Só posso dizer para os meus irmãos o que o Senhor, depois de trinta anos de resistência, me convenceu. O Deus, o anjo, o homem que: cria a dor, o sofrimento e a morte é um diabo. O homem, o anjo, o Deus que oferece a sua vida para não causar tais situações ao semelhante, esse tal é um em União com DEUS PAI SUPREMO BEM. No Bem. Não existe Mal. A Paz do Senhor Jesus. Continue com, em e para Cristo. Um abraço. João Joaquim Martins.

Reinaldo Carlos da Silva disse...

meu irmão esta postagem é uma benção!
realmente é uma benção para nós pais;
parabens seu blog é ótimo!

lery disse...

Olá! estou te seguindo, me siga também. http://lery-blogdalery.blogspot.com

JACONIAS DIAS RODRIGUES disse...

Vasculho os "escombros" e "superficies " da web em busca de blogs que sejam relevantes. Achei o seu . Parabéns.Continue nos presenteando com suas atualizações.

Thaty nogueira disse...

Não podemos ver Deus como um Deus distante mas como um PAI que está sempre pertinho, nos levando no colo, nos corrigindo quando é preciso! Não podemos temer atirar-se totalmente em seus braços... já viu como uma criança, estando em certa altura e o pai fala: "pula filho!", essa criança se joga com toda segurança porque sabe que pode confiar em seu pai?! Assim devemos ser com Deus, nosso Papai!
Gostei muito do post!

Bjos

Cantini disse...

Esse texto é uma benção!
Devemos sempre ir em busca desse Pai de amor, que nos corrige, mas sua vida em nós é real!
Um forte abraço,
Ricardo

cpbetsaida disse...

nossa, muito bom esse blog hein, gostei demais, parabéns!!

aproveito para convidar vocês a nos visitar
abraços

pablo disse...

Esta é uma verdade, pensamor em Deus como pensamos em nosso pai terreno, isso atrapalha alguns que tiveram relacionamentos dificeis. No meu caso eu agradeço a Deus por minha familia, pois se eu for olhar para Deus como olho para meus pais, digo isso porque os dois me são uma benção, pensarei em alguém que está acima de mim em poder e autoridade, mas que faz o que precisa ser feito para mim com amor, mas nunca deixa de lado as repreenções que se fazem necessárias.

勁爆 disse...

先告訴自己希望成為什麼樣的人,然後一步一步實踐必要的步驟。........................................

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Cristian disse...

Olá, Gostei Muito Do seu Blog. .. Parabéns!


Prazer sou o Cristian, dono do Blog http://quemderaserpoeta.blogspot.com/

O Blog foi criado para a junção e a transmissão de idéias sobre um mesmo assunto: O AMOR DE DEUS!

Será que poderíamos fazer uma parceria? Eu divulgo seu link ou banner no meu blog e tu divulgas o meu?

Caso queira uma Parceria para poder levar o nome de Jesus Cristo mais além, entre em contato por email...

smoothrage@hotmail.com

Venha Nos Fazer uma Visita, e se gostar nos siga!

Obrigado! :D

Fique com DEUS!
A Paz!

Alexandre Pitante disse...

Paz do senhor querido, Ótima matéria. Quando tivermos o ideal de que Familia e base de tudo. Teremos famílias mais forte e consequentemente igrejas mais fortes.
Estou seguindo seu Blog. E estarei sempre aqui lendo suas matérias.

Visite meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

http://www.pregadoralexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

CARLA FABIANE... disse...

amigo... tens os bens mais preciosos que Deus poderia te dar, duas estrelinhas...
parabéns!
um abraço
paz!

忍著 disse...

處順境須謹慎,處逆境要忍耐。........................................

Poly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Olá! Encontrei seu blog meio que por acaso! E benção seu texto...

Depois conheça meu blog: www.frutosdegraca.blogspot.com

Paz.

Gérry MCcánn Operación Task Máfia Organizada disse...

La falsa reapertura es economizar por los McCann para seguír alimentando su bolsa y publicidad. Con tantas mentiras que han dicho los McCanes en la confesión caerían en sus propias redes, es imposible que pudiera dar ninguna orden de reabrir el caso porque seria la perdición del pederasta y de kate como complice de asesinato, mas su curita del alma que jamas levantarían sospecha para desacérse del cuerpo de Madeleine cementerio, todo esto ocurre por las incompetencias gubernativas de ambos países este caso se esta llevando con inmadurez y corrupción porque la decisión no debía de ser tomada por los McCann, sí por el gobierno que es de su competencia, entonces si que estas gentes entre comillas estarian en comisaria ahora mismo, y en 48 horas estarían listos para ser llevados a prisión. Porque aún todavía liarían más las cosas se contra decían con lo dicho puesto que ellos mismos se contra decían en el interrogatorio anterior ahora sería una bicoca para la policía y ellos no se van a someter a ese interrogatorio jamas, con que esta noticia de reabrir el caso es otra méntira los McCann quieren seguír con la bicoca y que con las contribuciones del pueblo seguir esplotando las cincuentenas de casos falsos entregados por la policía lusa para su propaganda y esplotación...
Copyright ©,.Miembro de la Organización Internacional de Derechos humanos...
*************************************************************************************
*************************************************************************************

FIRMADO:POR UN MEDIÚM-VIDENTE


**************************************************************************************************************************************************************************





!!!!!!!!!!!!De Donde Sacan La Inocencia kate y Gerry MCcann¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡ !!!Que pinta Remenber en este asesinato y las demostraciones de retratos robot""" PROTAGONISMO y LUCRO"""¡¡¡ !!!OPeración task está en un blog que és Remenber el propietario ¡¡¡ !!!El significado de operacion task proviene de la policia de leicestershire¡¡¡ !!! Qué pinta Remenber con operación task en su blog ¡¡¡ !!!ESTAN DEMASIADO AL CORRIENTE DE LOS PASOS DE LA POLICIA EL PORTAVOZ DE LOS MCCANNN¡¡¡ !!! QUE PASA QUE LOS ASESINOS ES EL MUNDO Y LOS CULPABLES SON INECENTES¡¡¡ !!!Que pinta Remenber en este asesinato¡¡¡ . !!!Porque un portavoz¡¡¡ !!! y portavoz de que¡¡¡ Lo que estan haciendo es poner al corriente de las investigaciones al portavoz de los MCcann. Remenber angel de la muerte, Este señor no pinta nada entre las investigaciones de los MCcnann y la voz que puede aportar es el deseo absoluto de los MCcann las investigaciones operacion task tienen que estar muy lejos del alcance de este trio opracion task es un fraude y Máfia organizada corrupción...
!!!!!!!De adonde sacan los corruptos, la inocencia de los MCcann el sargento de scotland yard según dijo, le da la inmunidad nacional para no presentarse los MCcann en el juicio de Amaral ex-jefe de la policía lusa. Cuanto tubo que pagar Los MCcann para escuchar semejante burrada considerando que ellos son los asesino entre otras cosas.!!!!!!!"RENÚNCIA DEL CARGO Y DEL CUERPO EL PUESTO DE SARGENTO SE LE HACE MUY GRANDE" ¡¡¡¡¡¡¡

Caso Madeleine McCann - Los McCann solo gastaron el 13,3% del Fondo Madeleine para encontrar a su hija.Visto bueno y despiste de los MCcann cara al mundo y crear fondos...
********************************************************************************************************

"UNA PISTA EL CURA ES LA PIEZA FUNDAMENTAL PARA SABER DEL CUERPO DE MAGGDÍE LA TERCERA PERSONA EN COLABORACION CON LOS MCCANN CEMENTERIO"

Vanessa disse...

Olá. Adorei seu Blog, muito interessante. Estou seguindo. Passa no meu?
Obrigada.

Ao toque do Amor disse...

graça e paz!
vim te visitar e te oferecer o selo seu blog vive o evangelho e deixar o meu toque de carinho e amizade
san

Hana disse...

Olá passeando encontrei um lugar muito iluminado, adorei, ja estou seguindo. Somo alunos e professores uns dos outros, por isso sempre virei aqui reabastecer minha caminhada pelo amor, paz e harmonia.
venha visitar meu cantinho da ahrmonia quando puder.
com carinho
Hana

Roberto Sena disse...

Olá querida! Quer participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

CRIS APOETISA disse...

PERCORRI POR ESTE MUNDO.. ANDEI POR PEDRAS..
SOL E POEIRA, NESTA CAMINHADA MALVADA.
NA TRISTE VIDA CALCADA.
SENTI A PELE.. CANSADA ESGOTADA.

. MUITAS COISAS APRENDI..
SOMENTE DEPOIS QUE VIVI..
NUM MUNDO TENEBROSO..
QUE AFLIÇÃO SENTI..

ACORDEI..DE UM GRANDE . PESADELO.
. POIS O SENHOR ESTENDEU-ME A MAO.
ME DEU AGUA DA VIDA ..
E ME DEU PÃO..

FEZ-ME BRILHAR COMO AS ESTRELAS DO CÉU..
HOJE SOU SARADO.
CURADO(A) DAS FERIDAS ..

MEU CÂNTICO ALEM DAS.
ONDAS.. ALEM DOS CÉUS..
SÓ A DEUS PRESTAREI CULTO ..
E A ELE LOUVAREI..
CRIS..A POETISA

Valdecy Alves disse...

Sem dúvida que a blogosfera é o grande espaço para divulgação do pensamento moderno. Seja o conhecimento necessário à sabedoria, seja o conhecimento necessário à construção da justiça social.... Assim, além de parabenizar pelo blog, convido para ler artigo no meu blog sobre os 10 municípios que pagam os 10 piores pisos no Estado do Ceará, abaixo do salário mínimo: www.valdecyalves.blogspot.com

Hana disse...

Qerrando pai e mãe erram é sempre tentando acertqas, nem sempre acertemos, mas dificilmente erramos.raras vezes acontece.
com carinho Hana

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Aurelio MC Gomes disse...

Justiça foi feita.........

Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella

Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.

link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/casal-nardoni-e-considerado-culpado.html

"ou clique aqui -> Post - Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

JUSIER MAX disse...

Muito interessante seu texto isso é coisa pra se refletir mesmo!!! Visite tambem meu blog http://featualizada.blogspot.com/

Louvor Josemar Santos disse...

Olá benção de Deus, o seu blog está uma benção. Estou passando por aqui para lhe deixar um abração.
Gostei das postagens. Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS

www.josemarsantoslouvai.blogspot.com

Crislaine disse...

Olá amado graça e paz!

Fico feliz em ver mais um blog cristão, espalhando a palavra
de Deus, estou passando para te visitar, e dizer que seu blog
está sendo uma bênção em nossa blogosfera cristã, já estou te
seguindo.

Faça-me uma visitinha e aproveite para participar do
Sorteio do livro: TEMPERAMENTOS TRANSFORMADOS POR TIM LAHAYE

Crislaine

Abraços

Louvor Josemar Santos disse...

Olá benção de Deus, estou passando por aqui para lhe dizer que o seu blog é uma benção. Um espaço muito edificante.Continue assim você é um instrumento valioso nas mãos do Senhor! Há... Estou seguindo o seu blog tá bom!!!
Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS
www.josemarsantoslouvai.blogspot.com

JUSIER MAX disse...

Faça um banner do seu blog pra eu colocar no meu blog. Fica na Paz!!!

Aurelio MC Gomes disse...

Um ano de blog - 1° Aniversário "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Dia 5 de Abril de 2010 meu humilde blog fez seu primeiro aniversário,
um ano se passou desde o dia em que resolvi criar um blog e ai está ele completando um ano de historia agradeço de coração a todos.

link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/04/um-ano-de-blog-1-aniversario-blog-eu.html

"ou clique aqui -> Post - Um ano de blog - 1° Aniversário "Blog Eu Sou o Mensageiro!""

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Unidos em Cristo disse...

Bem a familia mudou muito, atualmente os valores ensinados são outros.
Uma sociedade que possui uma dificuldade em controlar crimes, mas procura controlar a educação dos pais.
Vemos que dizem para não bater nos filhos, e acho correto, nunca espancar, olhar nos olhos e dialogar, mas o problema é que muitos não educam, e deixam os filhos fazerem tudo que querem, e depois amargam as consequências.
O segredo de famílias felizes, está no amor incondicional entre esposo e esposa, juntamente com o amor por seus filhos.

Gsk disse...

Oi, achei seu post muito bom. Acredito que posso ser uma testemunha para o que vc disse, tive um pai maravilhoso e talvez por isso nunca tive dificuldade de chamar Deus de Pai, até pq meu próprio pai O chamava assim =]]. Abraço! =]

Gersika Garrido disse...

meu blog atual é o gskgarrido.blogspot.com [entrei com a conta errada]. Abraço!

jefhcardoso disse...

Linda postagem e com esse título é impossivel não lê la.
Tenha uma boa semana.
Abraço do Jefhcardoso!
http://jefhcardoso.blogspot.com

Fabiana Miranda disse...

OLÁ BENÇAO...QUE VOCE CONTINUE NESSE PROPOSITO DE SERVIR AO SENHOR,SE DEIXANDO SER CANAL ABENÇOADOR,BOCA DE DEUS AQUI NA TERRA..NAO EXISTE NADA MAIS GOSTOSO E GRATIFICANTE QUE SERVIR AO PAPAI DO CÉU NAO É MESMO???BOM DEMAIS...ELE É MUITO LINDO,MEU AMADO,AMADO DA NOSSA ALMA.ESPERO QUE POSSAMOS SER INSTRUMENTOS,E SEMPRE COMPARTILHAR DESSE AMOR TAO PURO E VERDADEIRO,E QUE PREENCHE NOSSA ALMA NOS TRAZENDO REFRIGERIO E PAZ.E DESEJO LEVAR A TODOS OS CORAÇOES FERIDOS E SEDENTOS DO AMOR DE DEUS A VERDADE DA PALAVRA,QUE NOS LIBERTA,PURIFICA E NOS FAZ NOVA CRIATURA.E POR ISSO SERA UM PRAZER TER VOCE EM MEU BLOG,CANTINHO QUE PAPAI DO CEU ME DEU PARA EU EXPRESSAR UM POQUINHO DO MUITO QUE ELE TEM FEITO EM MINHA PRECIOSA VIDA,E ESPERO DE TODO MEU CORAÇAO QUE POSSA TE ABENÇOAR,TRAZENDO ALGO NOVO AO SEU CORAÇAO.
www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com
Com carinho..um grande beijo em seu coraçao!!

Fabiana.

Fabiana Miranda disse...

OLÁ BENÇAO...QUE VOCE CONTINUE NESSE PROPOSITO DE SERVIR AO SENHOR,SE DEIXANDO SER CANAL ABENÇOADOR,BOCA DE DEUS AQUI NA TERRA..NAO EXISTE NADA MAIS GOSTOSO E GRATIFICANTE QUE SERVIR AO PAPAI DO CÉU NAO É MESMO???BOM DEMAIS...ELE É MUITO LINDO,MEU AMADO,AMADO DA NOSSA ALMA.ESPERO QUE POSSAMOS SER INSTRUMENTOS,E SEMPRE COMPARTILHAR DESSE AMOR TAO PURO E VERDADEIRO,E QUE PREENCHE NOSSA ALMA NOS TRAZENDO REFRIGERIO E PAZ.E DESEJO LEVAR A TODOS OS CORAÇOES FERIDOS E SEDENTOS DO AMOR DE DEUS A VERDADE DA PALAVRA,QUE NOS LIBERTA,PURIFICA E NOS FAZ NOVA CRIATURA.E POR ISSO SERA UM PRAZER TER VOCE EM MEU BLOG,CANTINHO QUE PAPAI DO CEU ME DEU PARA EU EXPRESSAR UM POQUINHO DO MUITO QUE ELE TEM FEITO EM MINHA PRECIOSA VIDA,E ESPERO DE TODO MEU CORAÇAO QUE POSSA TE ABENÇOAR,TRAZENDO ALGO NOVO AO SEU CORAÇAO.
www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com
Com carinho..um grande beijo em seu coraçao!!

Fabiana.

Filha do Dono disse...

A idéia de relacionar o pai homem com o Pai Deus é bem complicada mesmo. Isso foi pregado na igreja que frequento, na semana passada. As pessoas tem que se lembrar que apesar da bíblia fazer algumas comparações NADA que fale pode mostrar a grande glória e amor do Senhor porque ela é infinita e nós somos finitos, sujeitos a erros, etc. Mas Deus é perfeito
Fique na paz de Jesus, irmão.

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

***Adriana Rocha*** disse...

agora me vejo abrigada a ser mais uma seguidora, parabens pelo artigo, aproveita e visite meu blog também e estreitemos os laços de amizade Jesus o abençoe.http://alguemdabibliaemmim.blogspot.com/

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Tomai e Comei: Aqui nasce um novo reino. disse...

Aos poucos vou me enfurecendo contra as maldades cada vez maiores que os nossos irmãos precisam suportar. Como sou filho de Deus conheço a mim e todos aqueles que o Pai criou. Tenho certeza de que todos são perfeitos. Eles não tem culpa dos erros que cometem. A culpa é daquele que sujeitou a humanidade a obedecer leis tortas. Uma lei torta desequilibra todo o organismo, não só o corpo humano, mas todo o planeta. O que estamos observando hoje é isto. Mesmo aqueles que se julgam equilibrados serão chamados a prestar contas.
O pecado original do ser humano e que entortou tudo é o da posse. Podem esquecer todas as outras leis, todos os ritos, todas as belas mensagens... mas se não observarem Lucas 14,33 tudo acabará. Todas as guerras, todos os roubos, toda violência ligada ao sexo, todas as brigas em família, todas as separações, toda a fome, toda a sede, toda falta de atendimento médico, todo o tráfico de drogas, toda injustiça está na não observância desta lei.Basta observá-la e teremos de volta o paraíso.
Jesus Cristo e seus seguidores foram perseguidos e mortos por observarem esta lei. Quando alguém põe esta lei em prática simplesmente rompe com todo o egoismo e passa a mostrar as obras más deste mundo. As pessoas então o odeiam. Se depois de quase dois mil anos alguém volta a colocar isto em prática, algo aconteceu.
Eu afirmo, o tempo dos que se opõe à lei divina está terminando. Serão expulsos não só de suas casas, de suas empresas, de suas cidades, do seu país, mas serão jogados para fora do planeta. Aqui é a casa de Deus, aqui será erguido um Reino formado por discípulos de Jesus Cristo e qualquer um de vós se não renunciar a tudo o que possui não pode ser seu discípulo. Por que o ser humano é tão cabeça dura?

LLC disse...

Your Website is very good. I very happy to see your visit me back at links:
Beautiful Girls Photos
Free xxx movies
Movie Download

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO TODA IGREJOLA evangélico ou de crente(tanto faz) TEM POR MISSÃO SOMENTE O LUCRO OU SEJA ACUMULAR RIQUEZAS MATERIAS. E NÃO A EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL, POR ISSO ACHO QUE TANTO ESSA TAL DE IGREJA UNIVERSAL DO EDIR MACÊDO QUANTO AS OUTRAS IGREJOLAS DE CRENTES DEVERIAM SER FECHADAS!!
FANÁTICOS!