terça-feira, 2 de junho de 2009

Crianças também são profetas e profetizam ao mundo... e aos homens... A menina que calou o mundo

Para aqueles que acham que profetas estão apenas dentro de igrejas evangélicas cercado por templos, esta menina de 13 anos foi um instrumento para líderes de diversas nações mundiais, sim uma menina canadense de 13 anos cala uma conferencia mundial com discurso sobre a vida! Deus usa quem Ele quer e quando quer, e do jeito que lhe agrada. Não é apenas um discurso ambientalista, mas um grito de socorro pela própria humanidade e pelos homens que estão a destruir nosso mundo e continuam afogados no egoísmo e em proteger os próprios interesses.

11 comentários:

NeoPravda disse...

Laguardia,

Você está perdendo tempo precioso com coisas inúteis. O Senhor mesmo disse: é mister que isto aconteça. Tentar mudar o quadro através dos mecanismos deste mundo (democracia, liberdade de expressão etc) é uma completa perda de tempo. Ninguém que milita se embaraça com as coisas deste mundo. Milita no evangelho, na palavra, não nas causas sociais, não nos congressos humanos. Que temos nós com isto? Que nos importa se o Brasil ou qualquer outro país é uma democracia ou ditadura? Esta não é a nossa pátria. A nossa pátria está no céu, aqui somos apenas peregrinos. As nações serão quebradas com vara de ferro no milênio. Todas as leis humanas cairão por terra no reino do Messias, por que então perder tempo combatendo o mau combate? Esquece isto. Você não pode impedir que a palavra de Deus se cumpra. Sim, o VERDADEIRO evangelho que revela a natureza pecaminosa do homem será proibido, sim os verdadeiros cristãos serão perseguidos e terão que se reunir em segredo, sim este mundo vai agir conforme o Salmo 2 porque assim DEUS O DETERMINOU! Mas alegre-se pois perto está a nossa salvação!

Em Cristo, que não tem parte com este mundo, nem com suas leis, nem com suas instituições,

Emerson

Anônimo disse...

Acho que esta moça é um grande exemplo de caracter para os politicos em todo o mundo,penso que nossa patria esta nos céus como disse o blog laguardia,mas enquanto jesus não vem não vamos ser ignorantes e dizer que a igreja não tem nada a ver com o mundo,devemos fazer o bem pois a seu tempo seifaremos se não ouvermos desfalescido como diz a palavra.Sabemos que o mundo inteiro jas no maligno e os ultimos dias em que o amor de muitos se esfriaria mas não é por isso que vou ficar parado vendo o mal de meus visinhos e colegas de trabalho e na minha cidade etc e enquanto cristo não vem não vou me acomodar e dizer como o blog do laguardia disse qu a biblia diz a siim e nao temos nada a ver com isso isso é uma desculpa para não fazer nada pelos outrosso porque sou salvo,e mandar todo mundo pro inferno Enquanto jesus nao vem vou orar por todos vou falar de jesus e do seu amor,vou pregar o evangelho,vou amar o próximo vou fazer o maximo de mim e o que DEUS me der para mostrar ao mundo que existe um caminho para ser feliz e assim ganhar-mos muitas vidas atravez de nosso testemunho ficar omisso não é atitude de cristão.Vemos isso na parabola do bom samaritano;enquanto religiosos passam de longe da pessoa ferida o samaritano que nem vinha do templo mas seguia seu caminho ajudou e amou o ferido.um grande abraço a todos.ev.anselmo farias(anselmofarias2009@hotmail.com)

Éverton Vidal Azevedo disse...

Muito bom.
Uma grande liçao sem dúvidas!

Anônimo disse...

Show de bola, impressionante a ousadia e profundidade desta menina. Deus tem usado alto falantes para nos alertar sobre a maneira como estamos levando a vida,por via das dúvidas acho que vou comprar um aparelho auditivo, para manter minha alma atenta.Parabéns pelo blog.

Robert Caio Ribeiro disse...

CARA PERFEITO ESSE VIDEO, DEUS ABENÇOE...

Paula Aracelle disse...

arrebentoooou a boca do balão essa menina..show de realidade..meu Deus!!!!

Grasiela Rosa disse...

Olá, obrigada por me aceitar no seu blog!!!
Magnífico, se todas as pessoas quando foram crianças tivessem o pensamento dessa menina, talvez não haveria tantos problemas no Mundo!

Anônimo disse...

Todos nos preocupamos demais com nós mesmos, e pelo menos na maioria das vezes somos individualistas! Não pensamos no futuro so reclamamos do presente e do que veio de ruim ate nos e tentamos culpar alguem por isso.

Anônimo disse...

Todos nos preocupamos demais com nós mesmos, e pelo menos na maioria das vezes somos individualistas! Não pensamos no futuro so reclamamos do presente e do que veio de ruim ate nos e tentamos culpar alguem por isso.

Anônimo disse...

aMEI, E GOSTARIA DE SABER DE VOCçE SE POSSO COLOCAR EM MEU BLOG, DEUS TE ANBENÇOE ! CINTHIA

Natalino disse...

Excelente mensagem.
Deus te abençoe!