sexta-feira, 3 de abril de 2009

Saúde cristã para mulheres - indicação de bom livro


Pesquisei alguns livros sobre saúde cristã para mulheres e me deparei com esta pérola, O Segredo da Saúde Total cuja autora Stormie Omartian é uma renomada autora de livros sobre oração. Este livro é vendido pela Editora Mundo Cristão, em uma pequena sinopse e descrição da Editora extraímos o seguinte:

Antes uma mulher doente, deprimida, ansiosa e revoltada com tudo e com todos, Stormie percebeu que a mudança que Deus poderia proporcionar em sua vida exigia dela não apenas oração e confiança, mas também transpiração e mudança radical de hábitos. Desse aprendizado, a principal lição é que Deus nos quer ver saudáveis não apenas espiritualmente, mas também física e mentalmente.

O segredo da saúde total não é um simples livro de dietas, nem um superestruturado programa de exercícios, nem tampouco um manual de oração, ele apresenta os passos trilhados pela autora para alcançar excelente qualidade de vida, ao aprender a viver com corpo, mente e alma bem cuidados.
Então como vemos uma excelente indicação para você mulher de Deus que estava a procura de um bom livro de saúde cristã. Vale a indicação.
Se quiser comprar vai lá na Editora Mundo Cristão através deste link:
O Segredo da Saúde Total

6 comentários:

♥ Paulinha ♥ disse...

AMEI O SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO MUITO BOM MESMO ESTÁ DE PARABÉNS!!!
BJSSS

Chá das Cinco disse...

Estou seguindo..humor na hora do Chá,combinação perfeita.
Te aguardo no meu Blog,entre e fique por lá ok?
Um Abraço
Gemária Sampaio

Joelson Gomes disse...

Encontrei vc n meu blog e vim aqui conhecer vc. Parabens pelos sites, muito bons. Deus te abençoe e obrigado por seguir o GRAÇA.

wahyuda disse...

great your blog. nice and more more ....
back to visit me. I am from Indonesia

Igoarias disse...

Oi, muito interessante seu blog, gostei muito, voltarei aqui mais vezes, estou te seguindo hein? Espero sua visita no meu blog, abraços fortes.

Miss. Marli disse...

A sua maneira de apresentar seu blog o faz diferente dos demais, e isso é bacana, postar mensagens de forma lúdica.

Parabéns!

Estou seguindo o seu blog.

Abraços.