quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quando você sabe que está em uma igreja tradicional?!!!


Brrrr... só vendo esta charge!

7 comentários:

Gilson disse...

Então o inferno deve ser bem petencostal.

Anônimo disse...

Sei não.

Deus pode agir de várias formas tanto numa igreja pentecostal quanto numa tradicional.

Eu sou metodista e dizem que ela é fria. Eu não acho.

Marco

Edson Carmo disse...

Tenho visto pessoas entrando e saindo de geladeiras ou mesmo de fornos de micro ondas. É tudo a mesma coisa. É só uma questão de mudança de polaridades, de temperatura. Deus não habita em templo feito por mão de homens. Deus não é o ritual, as lágrimas, os gritos, o frenesi religioso... Deus não é o sacerdote. Muitas pessoas entram e saem de um ritual quente, mas não saem com seus pecados queimados. E se não queima, se não purifica, então trata-se de fogo estranho.

Edson Carmo

SUELI disse...

AMIGO, QUE GRANDE VERDADE É ESSE HUMOR!!!!!!!!

Tia Franci disse...

Parabéns.
Esse blog é de muito bom humor!!!
continue com essa dedicação, pois nós irmãos em Cristo precisamos dar boas risadas para encararmos tão grandiosa desobediência de certos incredulos e Ateus !!!
Grande abraço!

JR disse...

O culto teve ter o comando do ESpíto Santo, porem, quem pode afiramar que as igrejas tradicionais não são dirijidas pelo Espírito Santo?
Não devemos esquecer que muitas igrejas pentecostais tem se desviado da verdade, apresentam uma "temperatura mais elevada", só que em desacordo com a bíblia.
Na realidade os cultos pentecostais são mais atraentes a vista, eles são feitos de aparencias, se faz de tudo para dar um "que a mais " de espiritualidade, é mistico, mágico, isto chama a atenção das pessoas.Eu digo isto por esperiencia própria, eu fui iludido por esta aparencia de espiritualidade, só que fui até ameaçado de morte, justamnete por aquele que era o "irmão fogo puro".
Temos que ler os textos de I corintios capitulos 12 e 14, e ver se é daquela forma os quenticimos cutos pentecostais.

Anônimo disse...

Nossa, muito interessante e verdadeiro! E o pior são aquelas pessoas que ficam dando "Glória a Deus" e "Aleluia" de forma robotizada e fria, é claro!
Quanta frieza e posso dizer má voltade para adorar um Deus vivo, justo, fiel e verdadeiro que nos ama de forma incondicional a ponto de dar seu único filho para nos salvar e ainda nos dar vida eterna. Sinceramente, não entendo pessoas e igrejas que limitam a presença e o agir de Deus.
Deus os abençoe sempre mais e mais!
Cacau