segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Irmã Adargiza profetiza sempre se metendo em enrascada... "Servo meu, eis que eu te digo: parabéns pra você, servo Nesta data querida, muitas..."

Profetada - Pr. André de Oliveira

Irmã Adargiza profetiza sempre se metendo em enrascada

Quando abre a boca horroriza

Segura que lá vem profetada

Um belo dia no aniversário do pastor ela causou uma tremenda confusão

Quando no meio do culto levantou e profetizou com emoção


"Servo meu, eis que eu te digo: parabéns pra você, servo

Nesta data querida, muitas felicidades, servo, muitos anos de vida

E digo mais: é big, é big, big

Assim diz o Senhor. Se ligue, servo. É mistério, é mistério."

Irmã Adargiza, a profetiza, deixou o pastor totalmente embaraçado


E ela gritava


'Sou sacerdotiza. E é mistério, eu tenho falado.

Se ligue, servo, é mistério. Óia, corta uma banda desse bolo.

Manda pra dentro. Enche a tripa. É big, é big, é hora'


Irmã Adargiza profetiza sempre se metendo em enrascada

Quando abre a boca horroriza

Segura que lá vem profetada

"E digo mais: é big, é big, é big. Se ligue, servo. É mistério."

Um comentário:

myblog.blogspot.com disse...

por incrive que pareça lembrei de uma coisa aqui agora profecia ou profetada em atos dos apostolos sao caso isolado e tem mas uma quando foi que qualquer um dos apostolos fizeram a obra de deus por profetada ou por divina revelaçao como os davi miranda todo essa gente nao prospera so os sao guiados nao profetizado ou revelado propera.isso só pra começar.