segunda-feira, 30 de junho de 2008

Inri Cristo o falso profeta com todas as profetadas possíveis e o milagre do viral...

O Brasil fabrica umas figuras grotescas religiosamente falando, como o Inri Cristo, o sujeito é tão aproveitador que usou as discípulas (Asusana e Alíbera) pra gravar um vídeo e postou no Youtube, porque ele mesmo não cantou? Elas tem uma sincronia perfeita, de doer os ouvidos… Como tudo no Brasil que é grotesco e popular faz sucesso, em menos de uma semana 300.000 hits no Youtube após sua postagem no KibeLoco, Inri sua mensagem é tão verdadeira… e tão mentirosa…

Inri você é um oceano tão profundo, cheio de beleza e encanto, Inri você é tão diferente de tantos outros com pele de cordeiro…

Inri, Inri, Inri sai daqui seu charlatão…

Quem tu pensa que é? Jesus? Aqui tem a Versão Mística de Umbrella INRI CRISTO, e desculpem o mau humor, mas esse cara é grotesco e fica atravessado em minha garganta sua cara de pau… Inri volte no Jô Soares pra ele mangar de você… Só pra lembrar se alguém que está lendo conhece a bíblia, ela fala de falsos profetas como ele no livro de Marcos cap. 13:

21 Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo ali! não acrediteis.

22 Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos.



E você o que acha do Inri Cristo meu irmão?!

Um comentário:

Leandro disse...

boa cara .... eu tenho certeza que inri cristo n eh jesus ...isso me faz ateh rir...porque ele n fala nd com nd ... assisti um video nu youtube que ele ta nu programa do ratinho e diz que ele foi adão reincarnou abraão ,davi, moises e etc... e dps reincarnou como jesus e agora como inri cristo ... kspkspkps... onde ta escrito na biblia que jesus reincarnou ... e onde ta escrito na biblia que as pessoas reincarnam ... na biblia ta escrito que os mortos seguem-se o juizo ... que eh o juizo de ir descançar no paraizo ou no tormento eterno.... entao cara esse inri cristo pra ele fala que eh jesus...isso me faz rir mt.... ele pelo menus podia perfurar as mãos pra poder inganar melhor que ele eh jesus ... uheauheuhauhe ! SAI DAI INRI CRISTO ... A MIM VC N ENGANA !!