quinta-feira, 25 de junho de 2026

Deus é Deus de pessoas imperfeitas

 Esses dias escutei a pregação do pastor Ed Rene Kivitz da IBAB de São Paulo. Ele comentou que Deus não é Deus de pessoas perfeitas. Isso me levou a reflexão, sinceramente. Não há perfeição em nós, por mais que busquemos santificação, isso não nos leva a perfeição. Leva-nos ao arrependimento diário. Leva-nos pra mais perto de Deus. Leva-nos a nos separar para o altíssimo. Deus não está procurando pessoas perfeitas, mas contritas de coração. Jesus falou, não vim para os sãos, mas sim para os doentes do corpo e da alma. Não tente ser perfeito irmão, procure ser um melhor discípulo, um pai melhor, um marido melhor, um amigo melhor, um irmão em Cristo melhor. Deus te abençoe.